Imagine então, uma pessoa que a cada momento que esteve ao seu lado, te fez sorrir, realizou seus desejos, te fez sentir-se a pessoa mais especial do mundo, e o mais importante, acreditou em você, te amou sem ao menos te conhecer. O biotipo dele? Ah, não um dos melhores, de corpo perfeito, tipo um Taylor Lautner. Não, ele não é assim. Mas transfira toda essa beleza exterior do Taylor para o coração. É assim que o defino.
E eu, nesse mundo dominado por futilidades, onde a beleza exterior é mais importante do que princípios, caráter e um bom coração, o ignorei. Fui tomada por tal repulsa, que hoje, parando pra pensar, não acredito.
O tempo passou e enfim as coisas melhoraram, tanto pra mim, quanto principalmente pra ele. Da menina que ignorava as ligações e as conversas no msn, passei a ser a menina que fazia as ligações e puxava as conversas pelo msn. É, o jogo virou, já dizia o Marcelo da banda Strike: " o mundo gira e bota sempre tudo no lugar."
E cada hora que se passa, me lembro que não está mais aqui. Tá! Eu sei, você não está tão longe, mas agora vou voltar do curso de inglês sozinha. E isso me doí.
Me pergunto então, se estou apaixonada. A resposta eu ainda não sei, só saberei quando estiver ao seu lado novamente. Apesar de reconhecer tudo isso, sentir sua falta, ter medo de não estar mais ao meu lado, eu sinceramente não sei.Tudo pode ser apenas um estágio de nostalgia ou o começo de uma história com amor e magia. (Coloquei o " magia " no final, só pra rimar. Haha!)
Então...
" Eu to te esperando, vê se não vai demorar! "
(Paralamas do Sucesso)
Nenhum comentário:
Postar um comentário