domingo, 11 de julho de 2010

New Family

Dedico esse texto ao melhor irmão do mundo.
A pessoa que inventou a seguinte frase: "As pessoas nascem, crescem, se reproduz e morre" não disse ao certo o que significa "se reproduzir". Foi apenas uma teoria que ele concluiu. Nada mais.
Então concluí, que essa palavra consiste em construir uma nova família, ter filhos, CASAR...
Mas não tinha a noção do que era isso, até acontecer comigo. Não, eu não vou casar, mas meu irmão sim.
Estou muito feliz por ele, amo minha cunhada, ele também a ama e quero que tudo dê certo, mas ele é meu único irmão, não vai estar comigo o tempo todo, isso me faz chorar. Vou sentir sua falta mais do que ninguém!
Me lembro de tudo que vivemos como se fosse ontem. Lembro das brincadeiras no quarto antes de dormir, das brigas porque eu não te obedecia. Me lembro bem de um dia, que tinha uma passeio da Igreja pra um parque de diversão, e um dia antes nossa mãe havia decidido que não iríamos, choramos a tarde inteira. Até que no dia do passeio você me acordou duas horas antes do horário, arrumamos a casa toda, lavamos banheiro, a cozinha, tudo pra mamãe mudar de ideia. E deu certo, ela acabou nos deixando ir. E a vez que estávamos tentando dormir, e resolvi fazer a brincadeira de falar uma palavra e cantar uma música. " - Bu, a palavra é..azulejo " " - ah tá bom, essa eu sei..minha garganta arranha TIQUE os azulejos! ". Com certeza foi motivo de muitos risos naquela noite e de outras também. E o pior era quando ela pedia pra eu coçar as costas dele, ficava meia hora dizendo não, porque era muito chato, eu por fim, o convencia de coçar a minha primeiro. Me lembro também de uma vez, que uma menina queria me bater, e eu estava na porta do colégio esperando alguém me buscar porque estava com medo, até que você chegou e foi conversar com a menina, eu pensei que você fosse me defender e você disse: " - Que coisa ridícula, duas meninas brigando, parecem duas galinhas na rinha. " Eu sei, que foi péssimo isso, mas foi um jeito de nos repreender naquele momento. Fiquei com raiva na hora, mas depois rimos. E tiveram muitas outras que nunca vou esquecer, no retiro da Igreja, quando nossos pais estavam viajando e você era a única pessoa pra cuidar de mim, quando eu estava com febre.
Enfim, são momentos que não vou esquecer, foi minha infância, o começo da minha vida que passei ao seu lado. Vou sentir falta das suas gargalhadas sem noção, vou sentir falta de você "tocando violão" no meu pé só pra me fazer cócegas, vou sentir falta de você comendo minhas coisas sem pedir, de você enchendo o saco pra coçar suas costas. E só quando paro pra refletir, que me vem tudo em mente, e penso: quanto tempo perdemos brigando? Se eu pudesse mudaria algumas coisas sim, mas tenho certeza que tudo aconteceria da mesma forma, afinal ainda somos os mesmos, somos irmãos, fomos criados assim.
Então, a única coisa que posso fazer, é agradecer a Deus pela sua vida, e pedir pra que Ele abençoe o seu casamento.
Eu te amo muito, e me desculpe por não saber demonstrar o quanto!
Sua Beba..
Dedico à Brunno Rangel de Siqueira.


" Só quem tem alguém que ama de verdade, convive, que pode estar ao seu lado sempre, entende os meus sentimentos. Ele não vai morar longe, mas não vai estar mais comigo como sempre esteve. "

3 comentários:

  1. me emocionei aqui, muito lindo amg!

    ResponderExcluir
  2. Juro que tentei não chorar, pois estou em horário de trabalho.
    Mas não consegui, pois ter alguém como você sendo minha irmã é algo muito especial.
    Garota com um gênio forte, que sabe o que quer e impõe o que quer, mas mesmo sendo assim é doce e carinhosa.
    Não tenho palavras pra expressar o que estou sentindo agora, pois achei que você estivesse muito tranquila, e sem esperar fui pego de surpresa com essa linda declaração.
    Eu te amo muito e você sempre será minha "rimã" querida, que eu vou defender, brigar, cuidar e claro pedir pra coçar minhas costas hehe!. Mesmo estando longe estarei perto, porque você sempre estará em meu coração, e sempre que tiver oportunidade te darei a mão pra dormir (lembra disso?).
    Quero que você continue sendo especial pra minha vida e agora pra vida da minha esposa, tendo a certeza de que sempre estaremos dispostos a te ajudar, te ouvir, te aconselhar e cuidar de você também.
    Que você sempre sirva ao Senhor Jesus como "uma mulher de fé" (musica do Kleber Lucas).
    Sei que um dia você também irá criar asas e voar como eu estou fazendo hoje, mas você Brenda sempre será minha irmã e sempre terei lembranças boas como: você empurrando uma caderinha de plástico dizendo que era seu velotrol!
    Brenda Eu te amo muito.
    Não quero mais escrever pois já estou chorando denovo.

    Amo você!

    Brunno Rangel

    ResponderExcluir