Há dias e DIAS em nossas vidas.Existem os dias que simplesmente acordamos, fazemos o que é de costume, aquela rotina de sempre.
E os dias que nos surpreendem, de todas as formas possíveis. Nos provoca sentimentos jamais sentidos antes. Sentimos saudades de momentos que nunca vivemos, ficamos tristes por motivos não identificados. Rimos quando conseguimos algo que se buscava há tanto tempo, ou choramos de alegria mesmo.
Existem também aqueles momentos, que sumimos do mapa, deixamos tudo de lado e praticamente "vegetamos". Passamos pela porta à fora, e a claridade do dia faz com que os olhos se fechem de tanta dor. Acenamos pra pessoas que não nos reconhecem mais, ou acenamos pra pessoas erradas. Enquanto tudo fica parado, tudo na mesma no seu mundo, as coisas mudam, as pessoas mudam. Realmente existe um outro mundo, que infelizmente não gira em torno do seu, não te acompanha.
A maior frustração é quando tentamos retornar a esse mundo. São outras coisas, outras brincadeiras, são as mesmas pessoas mas totalmente transformadas. O pior de tudo é a tentativa de integrá-las ao seu mundo. Explicar todo aquele sofrimento que se passou no seu mundo, as dificuldades que você teve que enfrentar sozinha por falta de escolha. As diversas vezes que você teve que ser mãe/pai/amiga dos seus pais e não poder contar nada pra ninguém de tudo que passou.
São dias como esses que tenho vivido ultimamente, estranhamente amadurecido e triste. Não, não estou depressiva, são só fases da vida que nos faz ficar assim. Sensível a tudo e a todos.
Mas acredito em dias melhores, que me farão esquecer todo esse sofrimento, toda essa angústia.
" Dias melhores pra sempre! "